Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Tapera nas últimas 48 horas

Postado em 18 maio 2022 09:06 por jeacontece
15.292.411/0001-75

FURTO

Dia 16 – 10h30 – Estação Rodoviária de Tapera

Histórico:

A guarnição de serviço foi despachada pela sala de operações para atender uma ocorrência de furto, onde a vítima e o autor estavam em um ônibus interurbano e desceram na rodoviária municipal, sendo que a vítima ao descer do coletivo acabou deixando seu aparelho celular e dois cartões de crédito na poltrona e o autor que vinha logo em seguida furtou os objetos, porém foi flagrado por outra passageira, então informaram a BM que de posse das características efetuou diligências e prendeu o indivíduo que estava com os referidos objetos. As partes envolvidas foram encaminhadas à DP de Tapera para a lavratura do registro da ocorrência.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS

Dia 17 – 08h50 – Avenida Quinze de Novembro

Histórico:

A guarnição de serviço atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito, com lesão corporal. Chegando no local, a vítima LDS já havia sido socorrida pela ambulância. O mesmo estava conduzindo uma motocicleta trafegando pela Avenida Quinze de Novembro, quando abalroou lateralmente uma caminhonete no cruzamento entre a Avenida e a Rua João Bervian Filho. A vítima realizou exames e ficou sob observação no Hospital Roque Gonzalez.

OPERAÇÃO PARADOR 27

Dia 17 – 15h – estabelecimentos comerciais

Histórico:

Na terça-feira (17), a Brigada Militar de Tapera desencadeou a Operação Parador 27, com o objetivo de coibir crimes contra menores de idade, em especial a exploração sexual de crianças e adolescentes. Foram fiscalizados estabelecimentos do município, identificados frequentadores e demais não sendo constatado irregularidades.

Pelotão da Brigada Militar de Tapera

 

Postado em 18 maio 2022 09:06 por jeacontece
15.292.411/0001-75
Tags:

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop