O menino do dedo verde também foi apresentado em Não Me Toque

Depois de Espumoso, foi a vez de Não Me Toque receber a peça O menino do dedo verde, apresentada pelo Grupo Ritornelo de Passo Fundo. A apresentação aconteceu na última quarta-feira (22), no Salão Cristo Rei para um público superior a 1.500 pessoas que deixou um quilo de alimento não perecível na entrada, como ingresso.

Esta que é uma das atividades da 1ª Jornada dos Trabalhadores de saúde e do Cuidado Notre Dame, realizada pelos Hospitais Júlia Billiart, São Sebastião (Espumoso), Casa Betânia, Farmácia Santa Júlia Billiart, Obra Social Santa Júlia (Espumoso) e Casa Lar Dona Celestina (Selbach), com apoio da Congregação de Nossa Senhora. Junto com as peças aconteceu a apresentação do Grupo de Dança do Sepé Tiarajú e da Banda Bombeiro Mirim, de Passo Fundo.

Para participar dos eventos cada pessoa doou um quilo de alimento não perecível o que permitiu reunir 1,5 tonelada de mantimentos que foram destinados para o Lar do Idoso e ASBAM (Não Me Toque), Obra Social Santa Júlia e Asilo da Prata (Espumoso).

 

 

Compartilhe: