O Guarany de Espumoso no esporte

ESTADUAL SUB 13

O Guarany/JOMoraes/Lavoro continua muito bem na competição e segue com aproveitamento de 100%. No sábado (04), jogando em Espumoso, no Módulo Esportivo, bateu a ALAF (Lajeado) por 8 x 1.

O próximo compromisso da equipe será neste sábado (11), em Carazinho, contra a Sercesa, às 15h.

TACINHA RBS

Sub 11
A equipe venceu Coqueiros do Sul, fora de casa, por 5 a 4. Com este resultado o Guarany classificou todas as categorias para a Segunda Fase (Série Ouro) e sediará dois triangulares nas categorias no Sub 11 (ida) e no Sub 15 (volta).

O Guarany ficou na chave D com Ipiranga (Frederico Westfalen) e CMD (Ibiraiaras). O triangular de ida será em Espumoso e o da volta, em Ibiraiaras.

Sub 13
A equipe jogará os dois triangulares fora de casa. O de ida será no dia 12 (domingo), em Passo Fundo, às 17h, na AABB. E o da volta, no dia 18 (sábado), às 14h, em Frederico Westphalen.

Sub 15
O Guarany jogará em Lagoa Vermelha e em Espumoso, ainda sem data prevista. Os adversários são Lagoense e Ipiranga (Frederico Westphalen).

TAÇA RBS

O Guarany/JOMoraes estreia ontem (09), às 21h, no Módulo Esportivo, contra Vila Maria. Estão ainda na Chave F: Arsenal (Não Me Toque) e Possebon (Arvorezinha).

Compartilhe: