O espírito – DIÁLOGO ESPÍRITA

Postado em 04 dezembro 2012 07:53 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A ciência habituou-se a seus métodos quantitativos, com fatos visíveis, palpáveis e que obedecem a certas regras.

O Dr. Nubor Facure, autoridade internacionalmente reconhecida por suas pesquisas sobre o cérebro e neurologista respeitado, nos fala do corpo mental, mostrando que será impossível prosseguir nas pesquisas da neurociência sem caminhar para uma metaneurologia onde o espírito terá que ser forçosamente reconhecido.

O espírito é o ser, é a sede da inteligência, dos sentimentos das emoções, dos desejos.

O espírito não necessariamente está à disposição do experimentador.

Isto dificulta a comprovação, pois os espíritos, sendo bons e elevados não estão à disposição para o que não é útil e edificante e os espíritos inferiores não tem responsabilidade para as mensagens que comunicam.

O fato é que há espíritos e há fenômenos. Muitas universidades importantes desenvolvem pesquisas verdadeiramente científicas e, aos poucos a ideia da continuidade da vida, da comunicabilidade dos espíritos, torna-se uma convicção.

Reencarnação, comunicabilidade, mediunidade, por certo farão parte do acervo espiritual da humanidade ao longo deste século.

Tais conquistas mudarão a organização econômica, jurídica, social e todo o processo relacional das pessoas, das comunidades e das nações.

Dentro da comprovação material acreditamos que, com o avanço constante da tecnologia, em breve será construído um aparelho que claramente fotografe os espíritos.

(Sociedade Espírita Raios de Luz)

Postado em 04 dezembro 2012 07:53 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop