O câncer – DIÁLOGO ESPÍRITA

Postado em 10 julho 2012 09:58 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Em Seminário realizado num Congresso Médico-Espírita em São Paulo, orientou-se que cada vez mais se destaca a aliança do avanço da Ciência Médica com a Espiritualidade, no tratamento e cura de doenças como o câncer, adotadas não só por médicos do Brasil, como grande número de médicos de outros países.

O tumor cancerígeno se origina pela desestruturação das células em sequência constante e demorada.

No início a célula se torna pré-disposta, para depois tornar-se cancerígena. Também nascemos com células pré-dispostas, originadas de nossa vida anterior.

Causas como o álcool, o fumo, a hepatite B, HIV, são menos determinantes para a instalação de tumores cancerígenos do que as imperfeições morais.

Quais imperfeições morais?
Raiva, ódio, mau humor, irritação, arrogância, prepotência, orgulho, egoísmo, inveja, ciúme, avareza, vaidade, maledicência, indiferença, materialismo, mágoa, ressentimento, indignação, desonestidade no primeiro quadro e tristeza, sentimento de culpa, desânimo, angústia, aflição e depressão conforme a segunda figura.

A proposta é sair o mais rápido possível das imperfeições morais para não formar uma sequência e o melhor caminho são as orientações de Jesus do perdão, da fraternidade, da bondade e do amor que vão recuperando as células pré-dispostas e as desestruturadas.

Sociedade Espírita Raios de Luz

Postado em 10 julho 2012 09:58 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop