Nota de Agradecimento

Os pais Paulo e Ivanir Valter, irmãs Karina e Viviam, esposa Vanessa, o pequeno Nicolas Ricardo que está chegando, cunhados, sobrinhos, sogro Nico e Sogra Marli e demais familiares, agradecem a equipe médica do Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo, que não mediu esforços para atender e cuidar com muito carinho do Ricardo; a Secretaria da Saúde de Lagoa dos Três Cantos, os padres pelas palavras de fé e conforto numa hora tão difícil, as Irmãs da Congregação Ursolinas, que nos cinco continentes rezaram e pediram pela saúde do Ricardo.

Ao CLJ que foi um movimento onde ele participou, o nosso muito obrigado pelas homenagens. Aos que vieram de tão longe, aos que estavam pertinho, aos que não puderam vir, mas estavam conosco nas orações e pensamentos.

Aos demais parentes, amigos, vizinhos, colegas de trabalho. A funerária União que tão bem conduziu essa difícil tarefa, a equipe responsável pela doação dos órgãos e a todos que neste triste e inesquecível momento de nossas vidas, dedicaram sua atenção, seu conforto, seu lamento, sua indignação, sua solidariedade, suas preces, novenas, orações e promessas ao nosso querido Ricardo.

Nunca imaginamos e não desejamos a nenhuma família, sentir tanta dor e chorar como estamos chorando, mas temos a certeza que ele está junto de Deus e é isso que nos conforta, e sabemos também, que um pedacinho dele está vivo em muitas pessoas que receberam os seus órgãos.

Agradecimento especial para o sobrinho Elias que acompanhou tudo desde o início até o último momento. Sabemos que tudo que o Ricardo fez pelo sobrinho Elias, ele fará agora para seu afilhado Nicolas Ricardo.

Rica! Amigo, companheiro, dedicado, brincalhão… você nos proporcionou muitos momentos felizes na tua presença. Se o nosso coração falasse diria o quanto dói esta ausência, que ora nos desespera, ora nos reconforta, pois sabemos que jamais sairá de nossas vidas as tuas marcas e tudo que construíste aqui permanecerá.

Deixaste-nos um tesouro, o pequeno Nicolas Ricardo que ainda não nasceu e que certamente dará continuidade aos teus projetos e de certa forma preencherá o vazio que em nós ficou.

Tu fostes a pessoa que apostou e acreditou em nossa cidade, implantando aqui uma ideia inovadora, a Manda Pizza, que hoje é referência em toda a região.

Aos que ficam resta a saudade dos bons momentos que vivemos juntos com ele e o compromisso de darmos seguimento a tua alegria de viver. Obrigado Ricardo.

Outros sim convidam para o Tríduo a iniciar hoje, às 19h, no Manda Pizza, em Tapera, e para a missa de 7º dia, a realizar-se sábado, dia 26/07.

Compartilhe: