Noite para conhecer os talentos da Cotrijal

NÃO ME TOQUE – A Associação dos Funcionários da Cotrijal realizou no último sábado (12) o Show de Talentos AFC, reunindo colaboradores de diferentes unidades da cooperativa que trouxeram para o corpo de jurados e para o público presente as mais diversas apresentações.

A diversidade de gêneros e o empenho dos colaboradores chamaram a atenção de todos e transformaram a noite de apresentações artísticas em um verdadeiro show. A comissão julgadora avaliou 17 concorrentes e teve a missão de apontar apenas três vencedores.

O presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, integrante da comissão julgadora, parabenizou a direção da AFC pela iniciativa e também todos os concorrentes pelo talento e pela força de vontade. “Precisamos de iniciativas como esta para conhecermos os nossos talentos. Quem sabe um dia teremos um coral ou até mesmo uma orquestra da Cotrijal”, disse Mânica.

A presidente da AFC, Marlene Porto Alegre, manifestou toda a sua satisfação com o sucesso do evento e destacou a mobilização entre os colaboradores. “Estou muito feliz com o resultado, fomos além do objetivo e conseguimos proporcionar momentos de alegria, integração e diversão entre os nossos colaboradores”, avaliou Marlene.

Gabriela Lamberty Oliveira foi a grande vencedora
“Sabor de mel”. Esse é o nome da música que Gabriela Lamberty Oliveira apresentou e que lhe rendeu o primeiro lugar da competição. Ela trabalha no Supermercado Centro (Não-Me-Toque), no atendimento, e canta desde os 9 anos.

Ela revela que participar do Show de Talentos foi uma ótima oportunidade de cantar para os colegas de trabalho e mostrar o seu talento. “Consegui cantar do meu jeito, me diverti, senti liberdade e fiquei muito feliz com o resultado”, comemorou Gabriela, que ofereceu a vitória para Deus, os colegas e os familiares.

Os talentos foram avaliados pela seguinte comissão julgadora: Daniel Busch, Luciano Baumgardt, Stela Marys Goellner, Nei César Mânica, José Inácio Diel e Marisa Becker.

Os vencedores:
1º lugar – Gabriela A S P Lamberty Oliveira – SUPER CENTRO
2º lugar – Armindo dos Santos – UBS
3º lugar – Fernando Oliveira Teixeira – DECOOP

(Assessoria de Imprensa – Cotrijal)

Compartilhe: