Natal Étnico de Não-Me-Toque abre no domingo

O 12º Natal Étnico de Não-Me-Toque abre neste domingo (02), às 20h, na Praça Central. Naquela noite haverá diversas atrações como: músicas natalinas tocadas por Amanda Florêncio, ao som do violino, show de voz e violão com Guilherme Hansen e a chegada do Papai Noel e de São Nicolau.

As Casas Étnicas estarão abertas nas tardes de domingo, a partir do dia 02, na terça-feira (18), aniversário do Município e na sexta-feira (28), quando será realizando o sorteio do Natal Étnico Premiado. O palco será montado dentro da Praça Central, e nele estarão se apresentando talentos locais.

De 06 a 09 de dezembro será realizada a Expo Não-Me-Toque, no Ginásio Municipal Breno Kirinus. Diversas atrações serão apresentadas no palco montado junto à praça de alimentação.

No dia 12, um grande show será realizado no Instituto Educacional São Francisco Solano, onde os alunos estarão apresentando e encenando o Natal Vozes do Solano.

No dia 16, na Praça Central, será realizada a apresentação da Banda Marcial, do Grupo Vocal do Ensino Médio Inovador e apresentação do Grupo de Danças União Afro-brasileira e Grupo de Danças Jackson Boys.

Na noite do dia 18, haverá noite dos DJs, onde todos os gostos musicais serão apresentados através dos DJs Vini, Antônio da Rocha e Teto.

No dia 23, haverá mateada na Praça Central e em seguida a apresentação de duas bandas: Swindler’s e Seven Deck.

A última atração será na noite do dia 28, onde haverá a apresentação da Oficina de Gaita da Casa da Cultura, Show do Julinho, sorteio do Natal Étnico Premiado e apresentação da Banda Karta Marcada.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Não-Me-Toque)

Compartilhe: