NÃO-ME-TOQUE – Vítima diz que não sofreu estelionato e indivíduos são liberados

Postado em 05 maio 2018 19:37 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na manhã desta sexta-feira (04), dois indivíduos foram detidos em flagrante pela Brigada Militar com suspeita de estarem aplicando o golpe do bilhete. O fato foi registrado na Rua Coronel Alberto Schmidt, em frente à Escola Sinodal Sete de Setembro.

Ao serem detidos, os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Não-Me-Toque para prestarem depoimentos. Após ouvir os mesmos e a vítima, o Delegado Gerri Adriane Mendes liberou os suspeitos, pois segundo ele, a vítima disse em depoimento, que não recebeu nenhuma proposta, nenhum delito que pudesse se caracterizar como estelionato, furto ou roubo. Questionado sobre o dinheiro falso encontrado junto a ocorrência, o Delegado afirmou que se tratava de notas falsas, de aparência grosseira, muito diferente de originais e que até o momento as mesmas não teriam causado prejuízo na comunidade.

Ainda segundo o Delegado Gerri, a Brigada Militar agiu de forma correta, mas em função do depoimento da vítima, a prisão não pôde ser decretada. “A vítima deverá ser ouvida novamente, talvez ela nos traga um fato novo.” Há informações extraoficiais de familiares que a vítima sofreria de alzhmeir, o que poderia ter prejudicado no depoimento.

Os objetos e veículo encontrados na ação foram apreendidos. Mais informações deverão ser apuradas com as Delegacias regionais.

Portal NMT

Postado em 05 maio 2018 19:37 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop