(Não-Me-Toque) – Vice-prefeita participa de audiência com a diretoria estadual da OI

A vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, esteve no último dia 31 participando de importante audiência na Oi, com o diretor de Relações Institucionais Gabriel Ribeiro de Campos.

Teodora foi à OI para tratar especialmente do assunto que já vem sendo negociado e solicitado para a empresa, desde 2010, que é a questão de telefonia e sinal de internet para atender as empresas instaladas no Distrito Industrial.

Na oportunidade a vice-prefeita relatou ao diretor Gabriel, todas as solicitações anteriores bem como sobre a notificação da Anatel e notificação administrativa registrada na 2º Regional de Títulos e Documentos de Porto Alegre.

Gabriel de Campos informou que designará um técnico para uma verificação “in loco” nos próximos 15 dias, para apresentar uma alternativa para a solução desta demanda.

Segundo a vice-prefeita Teodora, o diretor demonstrou muito interesse em resolver a questão de ampliação da rede de telefonia bem como a disponibilização de mais sinal de internet para atender a comunidade.

Outra solicitação foi quanto à agilização do deslocamento do armário da OI que está instalado na esquina do Me-Toque Palace Hotel, pois o mesmo está inviabilizando a continuidade das obras de ampliação do Hotel. Cujo pedido já foi protocolado desde março/2009.

Também no mesmo dia, a vice-prefeita esteve na Secretaria de Habitação, entregando ofício solicitando a inclusão do Município em programas de loteamentos urbanizados e construção de unidades habitacionais.

(Gabinete da vice-prefeita)

Compartilhe: