NÃO-ME-TOQUE – Viagem para integrar produtores de Igrejinha

No último sábado (23), um grupo de 104 pessoas, entre produtores e familiares, ligados à Cotrijal de Igrejinha, município de Coqueiros do Sul, viajou para Machadinho (RS), para conhecer parque aquático local. A iniciativa da unidade de Igrejinha, com o apoio da Cotrijal, teve por finalidade a integração e o lazer.

“Dá uma boa renovada nas energias. Quebra a rotina e a gente confraterniza com outros produtores”, disse satisfeito Euclésio Weber, 49 anos. Para viajar mais tranquilo, Weber deixou os dois filhos cuidando das lavouras e da atividade do leite. A família planta soja, milho e pastagem para o gado de leite. Ao todo, são 20 as vacas em lactação.

O jovem produtor Ricardo Airton Neuberger, 25 anos, também aproveitou o momento de lazer ao lado da esposa Maiara Lohmann Neuberger, 24. “Uma iniciativa muito boa”, comentou. No ano passado, segundo ele, o pai Hiomar já havia participado de viagem semelhante, organizada pela cooperativa.

“Ajudamos na organização da viagem e na programação. É uma forma de agradecer aos associados e seus familiares pela confiança depositada na Cotrijal. É graças a esse respaldo dado pelo produtor que a cooperativa faz a diferença”, ressaltou o gerente da unidade de Igrejinha, Leandro Pires, que planeja novas ações voltadas ao quadro social.

(Assessoria de Imprensa da Cotrijal)

Compartilhe: