NÃO-ME-TOQUE – Viagem a Porto Alegre traz bons resultados

Na terça-feira (11) e quarta-feira (12) a Prefeita Teodora Lütkemeyer, a Secretária de Desenvolvimento Margarete Lauxen, o Secretário de Finanças Naor Kümpel, o Secretário de Obras João Loeff e a Secretária de Assistência Social Clereci Schenkel estiveram cumprindo agendas em Porto Alegre, tratando de assuntos de interesse da municipalidade e buscando parcerias para dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos.

Acompanhada da Secretária Margarete Lauxen e do presidente do Sindicato Rural, Willibrodus Van Lieshout, a Prefeita reuniu-se com membros da FARSUL tratando da parceria para realização da 3 ° Edição do APSUL Congresso Sul americano de Agricultura de Precisão, de 22 a 23 de setembro de 2015 em Não-Me-Toque. Com o objetivo de mostrar aos participantes, especialmente ao produtor rural, o que é a Agricultura de Precisão e como ela pode chegar nas propriedades, a Administração Municipal de Não-Me-Toque, o Sindicato Rural, o Sistema FARSUL, a Universidade de Santa Maria (UFSM) e a Cotrijal promovem o congresso a cada dois anos.

Outro compromisso na agenda da Prefeita foi uma reunião com o Secretário de Planejamento do Estado RS, João Motta, que recebeu a Manifestação de Indignação da comunidade de Não-Me-Toque com relação a RS 142. O Secretário já havia recebido um dossiê em relação as condições da rodovia em junho e se comprometido com ações concretas, porém até agora nada foi concretizado.

“Nesta viagem estamos visitando diversos órgãos e secretarias buscando parcerias e ações concretas para que as necessidades do Município sejam atendidas e assim possamos dar continuidade ao bom trabalho que vem sendo feito por toda a equipe da Administração”, salientou a Prefeita Teodora.

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Não Me Toque)

Compartilhe: