NÃO-ME-TOQUE – Vereadores prestigiam assinatura da doação de ônibus ao município

Na última terça-feira (29), o Legislativo Municipal de Não-Me-Toque esteve representado pelos vereadores Carlos Alberto Bacher (PMDB) e Pedro Paulo Falcão da Rosa (PP), em audiência no Palácio Piratini, em Porto Alegre. Na oportunidade, os edis acompanharam a prefeita Teodora Lütkemeyer e o secretário da Casa Civil, Márcio Biolchi, na assinatura da doação de um ônibus pelo Detran para Não-Me-Toque.

A transferência do veículo ônibus Scania/K113m CL, cor branca, ano/modelo 1992 à cidade tem como objetivo a utilidade pública, no transporte de pessoas que compõem a rede de atendimento assistencial.

Além da prefeita Teodora Lütkemeyer, firmaram a transferência de posse o diretor-geral do Detran, Ildo Mário Szinvelski, acompanhados ainda dos deputados estaduais Gilberto Capoani e Vilmar Zanchin e de lideranças municipais, como Mauro Magni, Valdir Degaspary e Edegar Estery, que atuaram para a viabilização do repasse, juntamente com o Diretor do Depto. De Assuntos Municipais do Estado, Romano Guerra.

(Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque)

Compartilhe: