NÃO-ME-TOQUE – Vem ai o APSUL 2013

Tornar a agricultura de precisão uma ferramenta ao alcance de todos os produtos rurais, desde os pequenos até os grandes. Esse foi o motivo que impulsionou Não-Me-Toque, a Capital Nacional da Agricultura de Precisão, a apostar em um grande desafio: A realização do AP Sul América, um congresso voltado para agricultura de precisão e máquinas precisas que rompe as fronteiras brasileiras e traz conhecimento e participantes da América do Sul!

O 1º AP Sul América nasceu em 2011 com o objetivo de promover um grande encontro que levasse até os produtores rurais o que existe de mais recente em nível de pesquisa e aplicação da Agricultura de Precisão, mas como toda pesquisa mostra sua real eficiência através de sua utilização em grande escala.O congresso buscou como diferencial agregar máquinas precisas, que são ferramentas essenciais para a realização da agricultura de precisão.

Já na sua primeira edição, o AP Sul mostrou sua força recebendo um público de 5.000 pessoas e 26 expositores. O congresso promoveu palestras, oficinasapresentação de trabalhos técnicos e científicos, e ainda contou com a exposição de indústria de máquinas precisas .

Todo esse sucesso irá se repetir com a realização do 2º AP Sul América, que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de setembro de 2013, no parque de exposições da ExpodiretoCotrijal em Não-Me-Toque, Rio Grande do Sul.

Venha participar deste grandioso evento e comprove de perto o que há de mais moderno e inovador para agricultura de precisão sul-americana.

A inovação e a tecnologia te esperam em Não-Me-Toque, na Capital Nacional da Agricultura de Precisão.

Compartilhe: