NÃO-ME-TOQUE – Universo Casuo reúne mais de 2.500 pessoas

Um espetáculo diferenciado, que reúne tecnologia, enredo próprio, humor, efeitos especiais, música ao vivo e figurinos excepcionais, o show Universo Casuo, apresentado no último sábado (31/8), em Não-Me-Toque, atraiu cerca de 2.500 pessoas. A apresentação foi realizada no Pavilhão da Agricultura Familiar, no Parque da Expodireto Cotrijal, com o apoio da cooperativa e da Prefeitura de Não-Me-Toque.

Estrelado e produzido por Marcos Casuo, único brasileiro que foi protagonista da montagem Alegria, do Cirque du Soleil, o espetáculo percorre todas as capitais do país e algumas cidades do interior. Com linguagem moderna e vibrante, a história se desenvolve por meio de performances, cores, luzes e sons a partir da perspectiva de Clown (Marcos Causo), um palhaço que entra na dimensão da Terra – Planeta Azul – para colori-la através de sonhos e fantasias. “Procuramos aliar a verdadeira magia e encanto dos circos tradicionais ao glamour e respeito que aprendi quando trabalhei com o Cirque du Soleil”, explica Casuo.

Utilizando a mesma forma lúdica que os circos internacionais, o espetáculo apresenta artistas de alto nível, como equilibristas, malabaristas, músicos, acrobatas e bailarinos, com performances aéreas e a poesia do Clown responsável pelo enredo da história. O show foi desenvolvido por Casuo através de anos de pesquisa em suas viagens ao redor do mundo com o espetáculo Alegria. “O espetáculo mostra inúmeras maneiras de superarmos nossos limites, mostrando uma nova e inovadora forma de entretenimento circense para o Brasil”, define Casuo.

Ao final do espetáculo, dezenas de crianças fizeram fila para fazer uma foto com Marcos Casuo, ainda com o figurino da apresentação, e pedir seu autógrafo. Ele atendeu todas com alegria e carinho.

(Assessoria de Comunicação – Cotrijal)

Compartilhe: