NÃO-ME-TOQUE – Trabalhos de reperfilagem asfáltica são iniciados

Na segunda-feira (21), foram iniciados os trabalhos de reperfilagem com asfalto CBUQ na Rua Emílio Stamm trecho compreendido entre as Ruas Pedro Augustin e Piratini (3.757,09 m²) e Rua Pedro Fleck trecho compreendido entre as Ruas Emilio Stamm e Liberato Salzano (1.463,72 m²). No total a obra irá ser feita em uma área de 5.210,81 m².

A vencedora da licitação para realização do trabalho foi a empresa Bolognesi Engenharia LTDA. Esta primeira etapa de limpeza da rua e execução da reperfilagem orçada em R$ 256.516,65 está sendo custeada pela Administração Municipal.

A segunda etapa do trabalho será feita através do Programa Comunitário de Pavimentação de Vias Públicas (PROPAV), na qual os moradores irão custear a capa asfáltica em CBUQ, orçada em R$ 114.074,70.

“Esta parceria da Administração com os moradores através do PROPAV vem dando ótimos resultados beneficiando a todos. Através deste sistema estamos conseguindo pavimentar praticamente todas as ruas de uma forma muito rápida e eficiente, pois assim podemos investir em mais pontos da cidade”, destacou o Prefeito em exercício Gilson dos Santos

(Jaques Petry – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Não-Me-Toque)

Compartilhe: