Não-Me-Toque tem nova opção de telefonia fixa

A Prefeita Teodora Lütkemeyer recebeu em seu Gabinete na tarde de quinta-feira (14), o representante da Coprel Telecom, Rodrigo Machado, que apresentou a gestora o serviço de telefonia fixa via fibra ótica que será oferecido pela empresa.

Neste mês de janeiro, a operadora de telecomunicações Coprel Telecom, que já oferece o serviço de internet Triway para 20 municípios da região e atua em Não-Me-Toque desde 2013, liberou a comercialização do serviço de telefonia fixa via fibra ótica. O prefixo utilizado pela operadora é o 3191 e também está disponível o serviço de portabilidade – quando o cliente migra de operadora, mas mantém o número do telefone.

Não-Me-Toque é atendida também pela Coprel Energia, que distribui energia elétrica em todo o interior e em parte da área industrial do Município. Os serviços da internet Triway se assemelham aos da cooperativa de energia no atendimento local, com equipe especializada.

Conforme a Prefeita Teodora, este novo serviço de telefonia fixa que será oferecido pela Coprel é muito interessante para todos os munícipes e também para a Administração que vem há tempos buscando junto a Empresa Oi a instalação de linhas no Distrito Industrial, porém sem sucesso.

“Uma das metas da Administração é disponibilizar telefonia fixa para as empresas instaladas no Distrito Industrial, tendo em vista a importância da mesma para o seu desenvolvimento, tanto para comercialização de seus produtos como para aquisição de materiais e outros assuntos que podem ser tratados via telefone. Parabenizamos a Coprel por suas iniciativas voltadas a área da tecnologia, que sem dúvida estão auxiliando muito no desenvolvimento dos municípios atendidos”, destacou a Prefeita Teodora.

Com o início da operação de telefonia fixa pela Coprel Telecom, a principal vantagem para a população é o aumento da competitividade na oferta do serviço, resultando em atendimento com mais qualidade e preços mais atrativos.

Mais informações sobre os serviços da Coprel Telecom/Triway podem ser obtidas nos telefones 0800 51 3196 (ligação gratuita); e no site www.triway.net.br.

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Não-Me-Toque)