NÃO-ME-TOQUE – Telefonia segue sendo campeã de reclamações no Procon

Postado em 20 janeiro 2020 06:09 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Não-Me-Toque não foge à regra quando o assunto é reclamações junto ao Procon, o setor campeão em dar desgosto aos seus consumidores em nosso município é o mesmo do país, a telefonia.

Em nossa cidade o escritório do Procon atende em média cinco ocorrências por semanas de consumidores questionando valores das contas ou apresentando queixa sobre o funcionamento de suas linhas telefônicas.

Uma das principais recomendações para o consumidor é ficar atento as informações repassadas nas insistentes ligações de telemarketing das operadores oferecendo pacotes tentadores, mas que depois não atendem a expectativa do contratante.

O atendimento do Procon – Proteção e Defesa do Consumidor – de Não-Me-Toque está em período de recesso de atendimento. O atendimento voltará ao normal a partir do dia 22 de janeiro em seu horário habitual, das 12 horas e 30 minutos as 16 horas.

A interrupção momentânea das atividades ocorre em função das férias da coordenadora local do Procon, Paula Samuel van Schaik.

Portal NMT

Postado em 20 janeiro 2020 06:09 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop