NÃO-ME-TOQUE – Skatistas recebem espaço para prática do esporte

A vice-prefeita Teodora Lütkemeyer recebeu durante os meses de agosto e setembro, os representantes do grupo de Skatistas, sendo que o mesmo é representado pelo jovem Alexandre Schmatz.

Os jovens que participaram no dia 15 de maio do Fórum de Participação Popular, solicitaram a construção de uma nova pista de skate, pois a atual, conforme o grupo não é adequada para a prática do esporte.

Conforme a vice-prefeita Teodora, a construção da pista de skate está incluída no Plano Plurianual para o ano de 2015, porém pode ser construída antes, se a administração contar com recurso disponível.

Enquanto a construção da nova pista não acontece, a administração municipal adotará, já com a aprovação do Conselho Municipal de Trânsito, uma medida que ajudará os jovens na prática do esporte. Esta medida consiste no fechamento da Rua Augusto Sherer, no trecho compreendido entre a Av. Dr. Waldomiro Graeff e a Rua Cel. Alberto Shmitt, nos domingos e feriados, das 15:00 às 18:00 horas. Também será cedida uma pista de salto e barra de salto para o grupo até a construção da pista.

“Essa prática de esportes é saudável e bom para os jovens e queremos incentivá-los para a prática do mesmo, por isso essa alternativa é apenas provisória, enquanto a construção da nova pista não acontece”. Destacou a vice-prefeita Lütkemeyer.

(Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Não-Me-Toque)

Compartilhe: