NÃO-ME-TOQUE – Sicredi Alto Jacuí RS entrega automóvel a associada ganhadora da campanha Sorte Cooperada

A associada da Sicredi Dalia Muller, de Santo Antônio do Planalto, recebeu na tarde de ontem, o automóvel Fiat Strada 0km, que ganhou no sorteio final da campanha Sorte Cooperada da Sicredi Alto Jacuí, promovida durante o ano de 2015.

Realizada na unidade de atendimento de Santo Antônio do Planalto, a entrega contou com a presença do diretor de operações da Sicredi Alto Jacuí RS, Airton Martin Schuster, do gerente regional de desenvolvimento, Edison Francisco Neuwald Silva, dos conselheiros, coordenadores de núcleo e colaboradores da Sicredi, além da comunidade em geral.

Aos 70 anos de idade, Dalia comemorou a chegada do carro com muita alegria. A aposentada comenta que depositou apenas onze cupons na urna da unidade, e que em um primeiro momento não acredito quando soube da notícia. “Achei que era trote, por que recebi a informação por telefone, aí a gente sempre dúvida. Mas depois que mais pessoas vieram falar comigo, inclusive meus filhos, vi que era verdade. Foi uma alegria total”.

Solange Ema Muller, filha de Dalia e que acompanhou a entrega, lembrou das virtudes da mãe. “Minha mãe é uma pessoa bem otimista e trabalhadora. É uma pessoa que me deu exemplo em todos os momentos da minha vida, sejam eles bons ou ruins. E é muito bom comemorar mais um momento alegre como este junto com ela”. Com Solange estava também com uma das netas de Dalia. Junto as duas, a ganhadora comentou que para celebrar a chegada do automóvel quer reunir toda a família para uma janta, para comemorar esse momento especial com todos.

Santo Antônio do Planalto, o munícipio com menor número de habitantes da área de abrangência da Sicredi Alto Jacuí, chamou a atenção por ter cinco dos prêmios sorteados durante a promoção para seus associados. A gerente administrativa financeira Aline Pires destaca a alegria de todos na unidade por conseguirem entregar aos seus associados prêmios importantes como o automóvel. “Nos sentimos muito felizes por ter a associada Dalia Muller como ganhadora do prêmio máximo da campanha Sorte Cooperada. Agradecemos a confiança e a credibilidade depositada por ela em nossa instituição para aplicar os seus recursos. Contamos com essa mesma confiança para mantermos esse relacionamento. Dalia é uma mulher guerreira e merecedora desse prêmio”, comenta Aline.

Além de Dalia, a unidade ainda premiou mais quatro associados durante o ano: Jair Maciel de Abreu e Sergio Renato Vergutz receberam um tablet cada um, Elair de Vale dos Santos ganhou um vídeo game Xbox e Vilson Ademir Altmann uma smartv de LED 42’’.

Campanha premiou associados que apostam e acreditam no cooperativismo

Em seu discurso, Edison Francisco Neuwald Silva, gerente regional de desenvolvimento, destacou a importância do ato de aplicar e investir por parte do associado para o crescimento e fortalecimento das cooperativas. Uma vez que quanto mais valores são investidos na cooperativa, mais recursos esta poderá oferecer a seus associados e a comunidade aonde está inserida.

O diretor de operações Airton Schuster destacou a satisfação da Sicredi em poder premiar seus associados com prêmios dessa magnitude. O diretor também lembrou da sequência da campanha, que no ano de 2016 voltará com um novo formato, agora envolvendo todos os produtos e serviços do Sicredi e que comemorará os 35 anos de atividades da cooperativa na região.

Com duração de oito meses, a promoção Sorte Cooperada da Sicredi Alto Jacuí RS, distribuiu ao total 29 prêmios como automóveis, motocicletas, televisores, notebooks, videogames, tablets, entre outros. A campanha oferecia cupons aos associados que investissem na Sicredi, seja por meio de aplicações na poupança ou no Sicredinvest. Participam da promoção as unidades do Sicredi presentes nas cidades de Almirante Tamandaré do Sul, Carazinho (unidade do Centro e unidade Sul), Coqueiros do Sul, Não-Me-Toque, Santo Antônio do Planalto, Tio Hugo e Victor Graeff.

(Assessoria de Imprensa – Sicredi Alto Jacuí RS)

Compartilhe: