NÃO-ME-TOQUE – Shows de encerramento do Natal Étnico agitam o fim de semana em Não-Me-Toque

O final de semana em Não-Me-Toque foi marcado pelo encerramento das programações do Natal Étnico, que neste ano completou 15 anos de tradição na região, sendo conhecido por reunir nas noites da cidade atrações variadas com o objetivo de valorizar a diversidade étnica e cultural da região.

O evento é uma realização da Administração Municipal de Não-Me-Toque e das Associações Culturais, com a organização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, e nesta edição teve como patrocinadores as empresas: Jan S/A, Cotrijal, Corsan, Augustin e Massey Ferguson e apoiadores: Lojas Weber, Gráfica Grapel, Hotel Ibis e Ministério da Cultura.

Iniciando na sexta-feira (18), no aniversário de 61 anos de Não-Me-Toque, o Ginásio Breno Kirinus abriu suas portas para o público que fez uma bela festa ao som de Jefinho Dias e Banda e em seguida com Os Formigos, que pela segunda vez participam da programação do Natal Étnico, apresentando um repertório irreverente e de muita interação com o público.

Já no domingo (20), o último dia de shows contou com um ginásio lotado para prestigiar o show da banda Akusticos, que com sua mistura de instrumentos e ritmos e um repertório variado animou os presentes que aguardavam Duca Leindecker, grande show da programação do Natal Étnico 15 anos.

Após liderar a Banda Cidadão Quem, formar o Pouca Vogal com Humberto Gessinger e lançar o disco solo voz, violão e batucada, Duca apresentou na noite de domingo o Show Plano Aberto, em que reúne todos os planos da carreira, encantando o público.

“Encerramos hoje as comemorações do 15º Natal Étnico, evento que já é consolidado e que novamente foi um sucesso. Realizamos um evento bem diversificado para agradar todos os gostos e ficamos muito felizes com a presença do público de Não-Me-Toque e região que veio prestigiar todos os shows”, disse a Prefeita Teodora Lütkemeyer.

Fotos: Jéssica Mossolin
(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Não-Me-Toque)

Compartilhe: