NÃO-ME-TOQUE – Segunda parcela do 13º será paga aos servidores no dia 11 de dezembro

O presidente da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, Ibanêz Victor de Quadros esteve nesta segunda-feira (16), no gabinete da prefeita Teodora Lütkemeyer, juntamente com Presidente do Sindicado dos Servidores Públicos Municipais de Não-Me-Toque, Sebastião D’Avilla, da secretária de Administração e Planejamento, Noeli Machry e do secretário de Finanças Naor Kümpel. Na oportunidade, a chefe do Executivo Municipal anunciou o pagamento da segunda parcela do 13º salário para o dia 11 de dezembro.

A primeira parcela do 13º salário deste ano aos servidores ativos, inativos e pensionistas já foi paga antecipadamente em junho.

Por lei, empresas e órgãos públicos têm até o final de dezembro para efetuar o pagamento do décimo terceiro salário, mas, de acordo com a prefeita Teodora Lütkemeyer, a antecipação foi adotada como forma de valorizar o servidor municipal.  Essa medida beneficia também a economia local, já que boa parte deste valor fica investido no comércio do município. Muitos servidores destacaram que vão aproveitar o pagamento para fazer as compras de fim de ano e para equilibrar as contas.

Compartilhe: