NÃO-ME-TOQUE – Segunda Cantata de Natal encanta não-me-toquenses

O Natal não representa apenas uma data na qual as pessoas se encontram para trocar presentes e desejos de vida melhor, mas serve principalmente para celebrar o nascimento do menino Jesus, que veio ao mundo para salvar a humanidade.

Assim, com este pensamento, na quinta-feira (17) a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto promoveu na Prefeitura Municipal a segunda edição da Cantata de Natal, uma noite de encanto e emoção que surpreendeu ao público que prestigiava o espetáculo.

Com a participação da Banda Marcial Municipal, Coral Municipal Adulto, Coral Municipal Infanto Juvenil, Coral municipal Infantil “A União Faz a Vida” regidos pelos Professores Júlia e Daniel kuhn e Bianca Vieira, da Orquestra Municipal de Violinos de Colorado e dos cantores Djênifer Tramontini e Diego Gabriel, foi um espetáculo que encantou o público com as interpretações das canções natalinas.

“Encantador, um espetáculo que encheu os olhos de quem esteve presente na segunda edição da Cantata de Natal. Foi um momento onde as famílias não-me-toquenses se reuniram em frente à Prefeitura para prestigiar a cultura e os talentos locais e aproveitar juntos este momento que simboliza a união e o espírito fraterno do natal”, disse a Prefeita Teodora Lütkemeyer.

Fotos: Jéssica Mossolin
(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Não-Me-Toque)