NÃO-ME-TOQUE – Secretário Marco Costa participa do lançamento do Anuário + Saúde do Diário da Manhã

Na segunda-feira, 30 de junho, o Secretário Marco Costa esteve em Carazinho participando da solenidade de lançamento do Anuário de Saúde na sede do Grupo Diário da Manhã. O evento contou com a presença de várias autoridades, Deputados, Vereadores, Reitores de Universidades, Diretores das Rádios e Jornais do Grupo Diário, Secretários de Saúde da Região, Médicos e Representantes dos Grupos Hospitalares (IOT, Hospital HSVP…).

O lançamento foi realizado pela presidente do Grupo Diário da Manhã, Janesca Maria Martins Pinto que reforçou que o Anuário Mais Saúde confirma o interesse da empresa em ingressar nas discussões regionais, estaduais e nacionais sobre segmentos econômicos importantes para a sociedade. O anuário vai além das cidades da abrangência do DM e do Estado, ganhando todo o território nacional e pela presença de médicos e profissionais de saúde da cidade e da região em outras sociedades e associações médicas nacionais, democratizando o acesso às informações, além de ter todo o conteúdo traduzido para o inglês.  A editora do projeto, Nadja Hartmann destaca que o Anuário + Saúde, não se detém apenas em analisar problemas de saúde que acometem os brasileiros. O editorial abrangente, faz a relação da saúde com uma vida qualificada pelo conjunto de benefícios oferecidos pelo aperfeiçoamento e desenvolvimento técnico científico na sociedade moderna.

“Parabenizamos o Grupo Diário da Manhã por realizar um projeto como este, voltado a uma área muito criticada como é a da Saúde e principalmente por abrir um espaço para as Secretarias Municipais de Saúde para mostrar o que está sendo feio na região. Nos postos de saúde do município teremos alguns exemplares para que as pessoas possam conferir o resultado final”, comentou o Secretário Marco Costa.

(Jaques Petry – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Não-Me-Toque)

Compartilhe: