NÃO-ME-TOQUE – Secretaria de Obras trabalha em drenagem no Loteamento Sebastiani

A equipe da Secretaria de Obras está realizando nesta semana no Loteamento Sebastiani a substituição dos antigos tubos de 1m por tubos de 1,50m e 2m, com maior vazão. O investimento que está sendo feito pela Administração é de R$ 135.980,00 na colocação de 190 tubos, sendo 100 de 1,50m e 90 de 2m.

Conforme o Secretário de Obras João Carlos Loeff, este trabalho está sendo feito devido a obra ter sido mal executada pela empresa que havia sido contratada através de licitação, o que ocasionou em infiltração no solo e o desmoronamento do terreno que futuramente receberá obras de infraestrutura para a construção do Loteamento.

“Tivemos problemas com esta obra e agora estamos refazendo a drenagem com tubos de maior vazão, pois futuramente está será uma área residencial e consequentemente fará com que o fluxo de água seja maior. É um investimento alto que traz benefícios não somente aos futuros moradores, mas também para os bairros nos seus arredores e que direcionam seu volume pluvial para esta canalização”, destacou o Secretário João.

(Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Não Me Toque)

Compartilhe: