NÃO-ME-TOQUE – Secretaria de Obras e Saneamento conclui trabalhos

Postado em 05 março 2013 10:23 por jeacontece
15.292.411/0001-75

A Secretaria Municipal de Obras e Saneamento realizou diversos trabalhos no mês de fevereiro. Mesmo com quadro de funcionários reduzido a Secretaria conseguiu seguir cumprir a agenda estabelecida.
• Operação tapa buracos realizado nas ruas José de Alencar, Vasco da Gama, Coronel Alberto Schmidt, Liberato Salzano, Alferes Rodrigo, Princesa Isabel e nas Avenidas Stara, Waldomiro Graeff e Guilherme Augustin.
• Poda de uma figueira localizada na Rua São Alferes Rodrigo, conforme alvará de licenciamento nº 374.
• Extração de duas árvores, sendo um angico e uma guajuvira, conforme alvará de licenciamento nº 360.
• Iniciou no dia 19 a capina mecânica para limpeza urbana, principalmente para remoção das ervas daninhas (inços) nas ruas do Município.

Ruas que receberam limpeza: Capitão João Viau, Victor Graeff, Otto Stahl, Liberato Salzano. Porém este serviço não foi concluído devido ao fato da máquina que foi locada para realizar o serviço não apresentar um bom resultado. A Administração está estudando nova possibilidade de realizar a roçada, enquanto pleiteia nos órgãos responsáveis a liberação para realizar a capina química.
• Reforma da ponte localizada na Vila Conceição, da ponte de Invernadinha onde foram colocados 18 tubos de concreto e reforma da ponte em Mantiqueira, com a laminagem e recuperação da estrada no acesso da propriedade de Valderio Roehrig.
• Pavimentação Urbana, Terraplanagem e caixas de Boca de Lobo nas ruas: Olavo Bilac, Vila Nova.
• Laminação e ensaibramento nas estradas do interior de Não-Me-Toque: Invernadinha, saída para Bom Sucesso.
• Colocação Resíduo Asfaltico na Comunidade de Linha Gramado.
• Laminagem na estrada de acesso a propriedade do Sr. Jacó Sebastiani.
• Ensaibramento e compactação da estrada geral para Linha Gramado.
• Laminagem e ensaibramento na localidade de Vila Conceição em direção a Lagoa dos Três Cantos.
• Extração do quebra molas localizado na Av. Dr. Waldomiro Graeff, em frente a Fábrica da JAN e a residência do Ernani da Silva.

“A demanda de pedidos é muita, mas conforme aos dias de tempo bom e a disponibilidade de pessoal e máquinas, a Secretaria de Obras estará efetuando as melhorias necessárias”, disse o secretário de Obras, João Carlos Loeff.

O quadro funcional hoje esta em 70% ativo, porém será reestabelecido no início de março com o retorno das férias do restante da equipe.

As localidades do interior estão recebendo uma atenção especial devido o início das aulas (transporte escolar) e a proximidade da safra, para uma melhor trafegabilidade.
Sempre que qualquer morador tiver interesse em conversar com a equipe da Secretaria estamos a disposição basta entrar em contato pelo fone 3332-3303 ou nos fazer uma visita no Parque de Máquinas.”

(Assessoria Comunicação – Prefeitura de Não-Me-Toque)

Postado em 05 março 2013 10:23 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop