NÃO-ME-TOQUE – Sabiá e Ipiranga decidem título

Postado em 06 maio 2017 07:32 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Domingo é dia de decisão nas categorias aspirante e principal do Campeonato Municipal

O próximo campeão Municipal de futebol será conhecido neste domingo, dia 7 de maio, com início da partida prevista para as 15h30min. Às 13h30 inicia a decisão da categoria aspirante.Na categoria principal, o empate no primeiro jogo entre Ipiranga e Sabiá Branco pelo placar de 1 a 1, deixa os dois finalistas em igualdade de condição. André de Oliveira, no primeiro tempo, na cobrança de falta marcou para o Ipiranga. O resultado parcial dava a vantagem do empate para o confronto decisivo. Porém, no segundo tempo, o atacante do Sabiá, Adilson Ribas, aproveitou o longo cruzamento do lateral esquerdo Chaveiro, se impôs na disputa contra zagueiro Cizo na grande área e, de cabeça, fez o gol de empate.

O presidente do Ipiranga, Gabriel Poersch, acredita no potencial da equipe na decisão, considerando o crescimento do nível de atuação do time ao longo do campeonato.

– Estamos ansiosos para conquistar o primeiro título, este é o desejo de todo grupo. Vamos entrar em campo para ganhar a partida, mesmo sabendo da tradição do adversário que busca seu vigésimo campeonato, enquanto a nós que almejamos nosso primeiro – completou.

Um dos personagens da final será o treinador do Sabiá Branco, Airton Schwalbert, ele está na quinta final seguida do Campeonato Municipal. Foi campeão comandando o Harmonia, Santo Antônio e, na última edição do Municipal, pelo Sabiá. Tem ainda um vice-campeonato pelo Harmonia. Se chegar campeão no domingo, somará quatro títulos em cinco edições, feito histórico no futebol de Não-Me-Toque. Airton também acumula títulos como jogador.

Santo Antônio próximo do título
Na categoria aspirante, a equipe do Santo Antônio está mais perto da conquista, após golear Sabiá Branco por 5 a 0 na primeira partida da final, precisa apenas de um empate. Os gols foram de Lucas Soares, Eduardo Vargas (3), Jonatan dos Santos. O Sabiá precisa vencer e levar a disputa para as penalidades.

Final do Campeonato Municipal
Local: Estádio Waldomiro Graeff
Ingresso: R$ 7
Horário: aspirante 13h30min e principal 15h30min
Aspirante: Santo Antônio x Sabiá Branco
Principal: Sabiá Branco x Ipiranga

A Folha do Sul

Postado em 06 maio 2017 07:32 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop