NÃO-ME-TOQUE – Reunião trata do recadastramento da rede elétrica no Município

Na manhã de quarta-feira (9), a Prefeita Teodora Lütkemeyer recebeu em seu gabinete o Secretário de Obras João Carlos Loeff, a Executiva de Contas da RGE Eliana Lago Bortolon, o Eletrotécnico da RGE Paulo Margarin e o Gestor de Contratos da Power Service Engenharia LTDA Paulo Padilha, para tratar sobre o recadastramento dos pontos de iluminação pública do município.

O trabalho será feito a partir do dia 04 de agosto pela Power Service Engenharia LTDA, terceirizada pela RGE que irá fazer um mapeamento de todos os pontos da cidade, atualizando assim as informações através de um relatório entregue para a RGE e Administração. A partir deste levantamento a RGE poderá planejar onde e quais os investimentos que devem ser feitos no município de Não-Me-Toque.

“O recadastramento dos pontos de iluminação a ser feito pela RGE vai beneficiar tanto a empresa, como nós da Administração que saberemos a atual situação da rede para também planejar investimentos e melhorias. A parceria com a RGE vem dando bons resultados, e esperamos que este novo passo também possa melhorar ainda mais a eficiência energética do nosso município”, ressaltou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Não-Me-Toque)

Compartilhe: