NÃO-ME-TOQUE – Reunião recebe empresários para discutir demandas do Distrito Industrial

No dia 19 de agosto, a Administração Municipal realizou uma reunião com os empresários do Distrito Industrial de Não-Me-Toque com a coordenação da vice-prefeita Teodora Lütkemeyer e da secretária municipal de Desenvolvimento Margarete Lauxen. A reunião teve como objetivo apresentar as novas empresas que fazem parte do distrito aos empresários e tratar assuntos relevantes aos mesmos.

Foi repassado para os empresários que conforme informações a empresa de telefonia OI, trocou o seu diretor administrativo onde o mesmo suspendeu todos os investimentos em telefonia para o momento, inviabilizando a instalação de telefonia no Distrito Industrial. A administração municipal teve em contato com a Coprel com a intenção de verificar a disponibilidade de linhas telefônicas a mesma informou não possui disponibilidade no momento.

“Essa luta com a operadora OI está se estendendo por mais de um ano e a empresa não nos oferece soluções, e nem alternativas e nossas Industriais instaladas no distrito precisam de telefonia para seu trabalho diário”. Destacou Margarete Lauxen Secretária Municipal de Desenvolvimento.

Na oportunidade também foi anunciado a renovação da licença de instalação do distrito junto a FEPAM – Fundação Estadual de Proteção Ambiental .

A vice-prefeita, comunicou que a Administração Municipal irá encaminhar para a Secretaria Estadual de Desenvolvimento e Promoção do Investimento um projeto de Infraestrutura de Pavimentação visando contemplar a Avenida do Distrito Industrial.

” Oportunamente estamos realizando essas reuniões afim de tratar das demandas que o Distrito Industrial apresenta, estamos finalizando o projeto de drenagem pluvial, e através das reivindicações recebidas estaremos trabalhando na busca de soluções”. Destacou a Vice-Prefeita Teodora Lütkemeyer.

(Assessor de Comunicação – Prefeitura de Não Me Toque)

Compartilhe: