NÃO-ME-TOQUE – Reunião avalia segundo Grupo de Reformas Habitacionais de 2015

Nesta quarta-feira (03) a Secretária Municipal de Habitação Nara Adams, juntamente com a equipe da Secretaria de Habitação, recebeu no auditório da Prefeitura os beneficiários do 2º Grupo do Programa de Reformas Habitacionais de 2015, a fim de realizar a reunião do trabalho social e avaliar a execução das obras.

Neste grupo, 24 famílias foram contempladas através da distribuição de materiais de construção, sendo que o programa orienta que a conclusão das pertinentes melhorias devam acontecer até o prazo de 90 dias a contar da data de entrega de todos os materiais.

Na ocasião, as famílias participantes demonstraram plena satisfação e reconhecimento da importância desse programa para atender a demanda da população local. O momento foi encerrado com a execução de uma dinâmica que teve como objetivo desenvolver o espírito de equipe, mostrar a importância de um ajudar o outro seja no ambiente de trabalho, no dia a dia ou na vida pessoal e como utilizar a criatividade para resolver problemas que envolvam o trabalho em grupo.

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Não Me Toque)

Compartilhe: