Não-Me-Toque recebe Prêmio Gestor

O Programa PROPAV foi um dos 43 projetos premiados no 13º Prêmio Gestor Público do Rio Grande do Sul. A divulgação dos vencedores e entrega da premiação foi na noite da última terça-feira, dia 11 de novembro, na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre. A prefeita Teodora Lütkemeyer acompanhada dos secretários municipais João Carlos Loeff e Naor Kümpel, responsáveis pelo projeto comemoraram muito a premiação.

Não-Me-Toque concorria com mais dois projetos: o Programa Família Integrada e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Pessoas com Deficiência (PCDs), ambos desenvolvidos pela Secretaria de Assistência Social, a Secretária Clereci Schenkel também acompanhou a prefeita.

O prêmio, considerado o “Oscar das Prefeituras”, é uma realização do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Rio Grande do Sul (Sindifisco-RS), e Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do Rio Grande do Sul (ASISVEC). Ao todo, 151 projetos, de 86 municípios gaúchos, se inscreveram no Prêmio Gestor Público deste ano.

A Administração Municipal sente-se orgulhosa e honrada por ter o projeto do PROPAV premiado. A parceria do Poder Público diretamente com os moradores, em especial com os proprietários de imóveis ou terrenos, em ruas que ainda não tem ou não tinha pavimentação diminuiu significativamente o déficit de infraestrutura que causava muita angústia aos gestores municipais e muito transtorno e desconforto aos moradores e visitantes de Não-Me-Toque.

Para a Prefeita Teodora esta premiação é um incentivo e uma recompensa para todos que acreditaram e aderiram ao PROPAV. Precisamos ter nossos olhares voltados para estas ações, assim, juntos estamos construindo uma cidade com maiores oportunidades, investimentos e participação efetiva da comunidade nas ações e projetos que visam o crescimento progressista e sustentável.

“O reconhecimento pelo trabalho que estamos realizando, a busca por qualidade de atendimento dos nossos serviços e a implantação de programas que estão melhorando a vida das pessoas, é uma grande satisfação. A nossa cidade é que está de parabéns”, destacou a Prefeita Teodora.

Destacamos e dividimos este prêmio com toda equipe dos servidores municipais, desde aqueles que trabalharam na elaboração da lei do PROPAV, que organizam a parte burocrática até àqueles que efetivamente executam as obras para que possamos ter evidenciados os números que demonstram a credibilidade e a importância da premiação recebida.

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Não Me Toque)

Compartilhe: