Não-Me-Toque realiza o 1º Entrevero das Nações

A Expodireto Cotrijal nos proporciona, além da realização de negócios, o intercâmbio de conhecimentos, experiências e a integração com pessoas de diversos lugares do mundo, com distintas culturas.

Promovido pela Prefeitura Municipal, em parceria com a Cotrijal e o CTG Galpão Amigo, o 1º Entrevero das Nações é um momento para mostrarmos a hospitalidade do povo gaúcho, a nossa bela cultura e uma saborosa comida típica.

O evento foi prestigiado pela Prefeita Teodora Berta Souilljee Lutkemeyer, pelo Presidente da Expodireto e da Cotrijal Nei César Mânica, pela Presidente da Câmara de Vereadores Paula Samuel Van Schaik, por Eugênia Perrerira, Representante dos embaixadores, pela Secretária Municipal de Desenvolvimento Maria Margarete Lauxen, pelo Patrão do CTG Galpão Amigo Jorge Celito Zuffo, Secretários Municipais, Vereadores e imprensa.

Além do jantar típico, o CTG Galpão Amigo através de sua invernada artística conhecida como “Os Galponeiros” fez uma apresentação, apresentando a música e as danças da cultura gaúcha.

“Para nós é uma honra receber representantes de tantos países aqui em nosso Município para mostrar as tradições gaúchas através da culinária, música, dança e trajes típicos. Espero que sintam-se em casa e que um dia possamos retribuir esta visita” destacou a Prefeita Teodora.

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Não Me Toque)

Compartilhe: