NÃO-ME-TOQUE – Rádio Ceres inova a sua programação

Filiada a 18 anos da Rádio Gaúcha Sat, de Porto Alegre, a Rádio Ceres, em 09 de abril de 2013, completou 37 anos de atuação em Não-Me-Toque e região do Planalto Médio do Rio Grande do Sul. Com o objetivo principal de produzir e apresentar informações com credibilidade, a emissora está promovendo inovações na sua grade de programação, como também oferecendo outras plataformas de acesso, além do rádio portátil.

Acompanhando o avanço da tecnologia da comunicação, a Rádio Ceres durante a realização da 14ª Expodireto Cotrijal lançou o seu site. Desenvolvido pela Agência Upside, o site WWW.radioceres.com.br oferece ao internauta a possibilidade de ouvir a programação em tempo real, além de acessar notícias diárias, entrevistas, conferir a agenda de bailes e festas, utilidade pública, esporte e mural de recados.

As redes sociais têm assumido papel cada vez mais importante e influente em todo o mundo. A Rádio Ceres criou o seu perfil no Facebook, sua Fanpage e sua conta no Twitter, proporcionado assim, maior interatividade com o público.

Além do tradicional canal AM – 1440 Khz e agora também do link de acesso da rádio pela internet, a Rádio Ceres tem outra novidade neste ano: o acesso via celular.

Na grade de programação, a Rádio Ceres – 24 horas no ar, inicia seus trabalhos locais às 6 horas e se estende até a noite com uma programação dinâmica. Desde meados de julho de 2013, a rádio ampliou seu horário local, com o programa Chamada Local, de segunda a sexta-feira, das 16h às 17 horas. Já no mês de agosto, a Rádio Ceres passou a apresentar, de segunda a sexta-feira, das 8h10min às 9 horas, o programa Central de Notícias.

Rádio Ceres, filiada a maior rede de rádio jornalismo do Sul do país.

(Rádio Ceres)

Compartilhe: