NÃO-ME-TOQUE – Proposta de energia renovável é apresentada à Administração

Na manhã de terça-feira (19), a Prefeita em Exercício Paula Samuel Van Schaik recebeu no Gabinete Udo Schmiedt e Moacir Percio da Empresa Tropical Energia Eólica e Fotovoltaica, para tratar sobre energia renovável.

Udo e Moacir apresentaram à Administração uma proposta sobre energia renovável, visando a acessibilidade desta energia a população de Não-Me-Toque. A energia solar fotovoltaica é uma maneira de gerar energia elétrica através da conversão da radiação solar. É uma forma de energia limpa, renovável e amiga do ambiente. Por ser uma fonte de energia renovável e natural, tem diversas aplicações.

Paula destaca que o aproveitamento da energia gerada pelo Sol, tanto como fonte de calor quanto de luz, é hoje, sem sombra de dúvidas, uma das alternativas energéticas mais promissoras.

“Estaremos analisando a proposta apresentada pela Empresa Tropical Energia Eólica e Fotovoltaica. Desde já agradecemos a empresa pela iniciativa e a parabenizamos por buscar formas alternativas de energia, o que é primordial na preservação do Meio Ambiente e que consequentemente traz inúmeros benefícios para a população”, destacou a Prefeita em Exercício.

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Não-Me-Toque)

Compartilhe: