NÃO-ME-TOQUE – Presidente do Legislativo participa da entrega da nova viatura à BM

O Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública – Consepro, juntamente com o Ministério Público e Poder Judiciário de Não-Me-Toque realizaram na tarde desta terça-feira (02), a entrega oficial da nova viatura ao Comando da Brigada Militar do município. Participaram da solenidade, o Coronel do Comando Regional da Polícia Ostensiva do Planalto, Fernando Carlos Bicca; a prefeita de Não-Me-Toque, Teodora Lütkemeyer; a presidente da Câmara de Vereadores, Paula Samuel van Schaik; o Juiz de Direito, Márcio Sfredo; o Promotor de Justiça, Leandro Bonatto; o Delegado da Polícia Civil, Arlindo Círio da Cunha; o Tenente da Brigada Militar, João Roberto Cardoso, presidente do Consepro, Udo Schimdt e demais autoridades.

A camionete Amarok, 0 km foi adquirida com recursos oriundos do Consepro, Ministério Público e Poder Judiciário. No ato, também foi entregue o Pálio Weekend, adquirido pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Não-Me-Toque – Acint.

No momento, a Brigada Militar têm três viaturas: um Pálio Weekend, uma Amarok e uma Duster 2014. Além destas viaturas, uma Sandero que atende o município de Victor Graeff.

Na oportunidade, o Coronel do Comando Regional da Polícia Ostensiva do Planalto, Fernando Carlos Bicca foi questionado sobre a informação que a Brigada estaria retirando o Comando de Não-Me-Toque. Ele afirmou que são apenas ‘boatos’. “Quem divulgou isso, não tem responsabilidade social. A Brigada Militar não tem intenção de tirar o efetivo de Não-Me-Toque”, concluiu.

(Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque)

Compartilhe: