NÃO-ME-TOQUE – Presidente do Legislativo Municipal participa da entrega de EPI’s à Associação de Bombeiros Voluntários

Na manhã da última terça-feira (26), a presidente da Câmara de Vereadores, Paula Samuel van Schaik participou da entrega de mais quatro conjuntos de Equipamento de Proteção Individual à Associação de Bombeiros Voluntários de Não-Me-Toque. O encontro aconteceu na sede do Centro Administrativo e contou com a presença da prefeita Teodora Lütkemeyer, o Tenente do Corpo de Bombeiros da 3º SCI – Carazinho, Alair Humberto Lago e o Tenente da Brigada Militar de Não-Me-Toque João Roberto Cardoso.

Na oportunidade também foi realizada uma reunião para a retomada dos objetivos e finalidades da Associação, além da definição de fluxograma das ações de combate. Conforme orientação do Corpo de Bombeiros Militares de Carazinho, toda solicitação de atendimento dos Bombeiros Voluntários de Não-Me-Toque deve ser feita diretamente com a Brigada Militar, pelo fone 190 ou 3332-1226, que irá entrar em contato com os plantonistas.

Por se tratar de associação civil sem fins lucrativos, a Associação de Bombeiros Voluntários de Não-Me-Toque necessita do auxílio e doações de empresas e da comunidade em geral para adquirir patrimônio e manter seu funcionamento. Quem desejar auxiliar com algum material ou equipamento, pode entrar em contato com a Diretoria ou com a Secretaria de Gabinete, na Prefeitura Municipal.

(Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque)

Compartilhe: