NÃO-ME-TOQUE – Presidente da Cotrijal é listado entre os 100 mais influentes do agronegócio brasileiro

O presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, integra uma lista de 100 personalidades relacionadas como os mais influentes do agronegócio brasileiro. A relação foi publicada na edição comemorativa aos dez anos da Revista Dinheiro Rural, que acaba de chegar às bancas. Por meio dela, a revista homenageou todas as pessoas ligadas ao meio rural e que fazem a diferença nos negócios do campo.

Dentre as lideranças cooperativistas citadas, Mânica aparece junto com o presidente da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), Márcio Lopes de Freitas, e com representantes de outras cinco cooperativas, sendo a Cotrijal a única gaúcha no segmento agropecuário.

A revista traz o seguinte comentário a respeito do presidente da Cotrijal: “Ao assumir a presidência da Cotrijal, em 1995, Nei César Mânica iniciou um processo de reestruturação e expansão da cooperativa. Modernizada, a Cotrijal, baseada em Não-Me-Toque (RS), fechou 2013 com uma receita de R$ 992 milhões. A cooperativa atua em 15 municípios do Estado gaúcho e conta com 5,4 mil produtores de soja, milho, cevada, trigo e canola e pecuaristas cooperados.”

“É gratificante esse reconhecimento de uma revista importante como a Dinheiro Rural, mas sempre destaco que os resultados alcançados até aqui pela Cotrijal são fruto do trabalho conjunto, do empenho de toda equipe de colaboradores”, afirma Nei César Mânica. “O reconhecimento mostra que estamos no caminho certo: trabalhar pelo desenvolvimento do nosso produtor e do agronegócio como um todo”.
A reportagem completa “Os 100 mais influentes do agronegócio” pode ser acessada no seguinte endereço: http://revistadinheirorural.terra.com.br/secao/especial/os-100-nomes-mais-influentes-do-agronegocio-

(Assessoria de Comunicação da Cotrijal)

Compartilhe: