NÃO-ME-TOQUE – Prêmio Semente de Ouro é entregue ao jornalista Paulo Sérgio Pinto

Postado em 12 março 2014 07:48 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na tarde de segunda-feira, o Prefeito Antonio Vicente Piva, secretários municipais, Ministros, Deputados e autoridades regionais estiveram participando da solenidade de entrega do prêmio “Semente de Ouro” a Paulo Sérgio Pinto no Auditório Central da 15ª Expodireto/Corrijal.

O Troféu Semente de Ouro foi instituído pela Lei Municipal nº 3.046, por solicitação da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, visando premiar pessoas, empresas ou instituições que contribuíram para o sucesso da Expodireto Cotrijal e consequentemente do agronegócio brasileiro.

Paulo Sérgio Pinto nasceu em Cachoeira do Sul no ano de 1950 é um engenheiro elétrico, empresário e jornalista brasileiro, vice-presidente da Rede Pampa de Comunicação. É o braço-direito do presidente da empresa, o jornalista Otávio Dumit Gadret.

“Paulo Sergio Pinto faz parte da história da Expodireto, desde a primeira edição divulgou a feira para todo o Brasil e hoje muito do que se sabe da Expodireto é de sua responsabilidade. É um amigo do nosso município e do nosso Estado, sem dúvidas é merecedor desta homenagem. Destacou o Prefeito Antonio Vicente Piva .

(Charles Manolo de Morais – Assessor de Comunicação da Prefeitura de Não Me Toque)

Postado em 12 março 2014 07:48 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop