NÃO-ME-TOQUE – Prefeito Gilson dos Santos participa de encontro da Amaja

Na tarde de sexta-feira (25) o Prefeito em Exercício Gilson dos Santos esteve participando em Coqueiros do Sul da reunião ordinária da Associação dos Municípios do Alto Jacuí (AMAJA), que contou com a presença de Prefeitos, Vice-Prefeitos e Secretários Municipais.

Presidida pelo Prefeito de Colorado Lírio Riva, a reunião teve como pautas os Objetivos do Milênio, tratativas sobre o Projeto de Recuperação de Nascentes e Margens de Rios, o Fórum do Futuro: Ciência, Tecnologia e Inovação para o Desenvolvimento (UPF), a capacitação de eletricistas dos municípios através da RGE, custos dos municípios em relação a utilização de postes da rede de energia elétrica, legalidade quando ao recolhimento do Pasep pelos Municípios.

Aproveitando a oportunidade o Prefeito em Exercício Gilson dos Santos juntamente com o Prefeito de Carazinho Renato Suss, falou sobre as condições da ERS-142 que liga Não-Me-Toque a Carazinho. “Esta rodovia é importante para o desenvolvimento da região, pois nela diariamente trafegam trabalhadores e estudantes, além de produtos, tanto do ramo agrícola como industrial para as demais regiões levando e trazendo o progresso para região da AMAJA. Esperamos contar com o apoio dos demais municípios para buscar melhorias e soluções para este trecho”, destacou Gilson.

Após a reunião os presentes participaram da abertura oficial do XXX Festival do Imigrante.

(Jaques Petry – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Não Me Toque)

Compartilhe: