NÃO-ME-TOQUE – Prefeito assina protocolo de intenções com a FDRH

Postado em 07 março 2013 12:53 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Aproveitando a ocasião da Interiorização do Governo do Estado, o Prefeito Antônio Vicente Piva, garantiu, nesta segunda-feira (04), a possibilidade dos servidores municipais participarem gratuitamente das formações realizadas pela Rede Escola de Governo.

Para tanto foi assinado um protocolo de intenções entre a Administração Municipal e a FDRH – Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos órgão vinculado a Secretaria de Administração e Recursos Humanos do Governo do Estado.

“Temos buscado parcerias para qualificar a gestão e capacitar os servidores municipais e este protocolo é mais um passo para firmar cada vez mais a nossa Escola de Gestão Pública, queremos que Não-Me-Toque, esta cidade em desenvolvimento e com grande potenciais, sedie os curos que serão minsitrados através das universidades parceiras do nosso projeto”, comentou o Diretor-Presidente da FDRH, Jorge Branco, ao Prefeito Piva.

O Prefeito Piva, salientou, “este protocolo de intenções estabelece uma parceria entre a Adminsitração Municipal e a FDRH que disponibiliza os demais serviços da fundação como a Gestão de Concursos Públicos e a promoção de cursos através do Sistema Integrado de Formação Continuada na Administração Pública, por meio da Rede Escola de Governo. Os cursos da FDRH visam à formação de gestores públicos e agentes sociais e promovem a qualificação do atendimento público, por este principal motivo, aderimos ao projeto.

(Gabinete da Vice-Prefeita – Não-Me-Toque)

Postado em 07 março 2013 12:53 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop