NÃO-ME-TOQUE – Prefeita Teodora assina ordem de serviço para ampliação da EMEI Pequeno Polegar

Na manhã desta segunda-feira (11), a Prefeita Teodora Lütkemeyer acompanhada da Diretora da Equipe Pedagógica Clenice Berghahn e da Arquiteta Vanderlete Fries, recebeu em seu gabinete o representante da Construtora Sponchiado Bettio Ltda para assinatura da ordem de serviço para ampliação da EMEI Pequeno Polegar.

Inaugurada em 16 de maio de 2008, a Escola Municipal de Educação Infantil Pequeno Polegar situada à Rua Pinheiro Machado, nº 568, no Bairro Martini, atende atualmente 68 crianças em turno integral.

Com um valor de R$ 338.470,83 incluindo fornecimento de material e mão de obra, serão ampliadas três salas de aula com fraldários e lactários, uma sala dos professores, dois banheiros com acessibilidade, além da ampliação da cozinha e do refeitório. A previsão de execução do serviço é de seis meses contados a partir de hoje.

A ampliação prevê um aumento de 259,35 m², totalizando 852,68m² de área construída, tendo ainda um espaço reservado de área verde para desenvolvimento de atividades recreativas.

“Nosso compromisso é garantir qualidade nas nossas escolas de Educação Infantil, beneficiando sempre nossos alunos e passando mais tranquilidade as famílias que necessitam de atendimento para seus filhos. Tão logo esta escola esteja ampliada estaremos garantindo aproximadamente 50 novas vagas para crianças em turno integral”, comentou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Não-Me-Toque)

Compartilhe: