NÃO-ME-TOQUE – Prefeita Teodora agenda nova data para o programa de Bairro em Bairro

Durante a reunião de Secretários desta segunda-feira (03), a Prefeita Teodora Lütkemeyer enunciou a nova data da primeira edição do novo Programa de Descentralização do Governo Municipal, que tem por objetivo macro aproximar a Administração Municipal de seus munícipes. Para isto a Prefeita Teodora juntamente com todos os Secretários, estará recebendo a comunidade do Bairro Santo Antônio, sábado dia 03 em frente à escola, das 09:00 horas da manhã até as 15:00 horas da tarde.

Será uma oportunidade dos cidadãos terem um contato direto com a Administração Municipal e com as Secretarias Municipais, trazendo assim suas sugestões, reclamações, e esclarecer dúvidas.

Os moradores dos bairros e pessoas participantes também poderão aproveitar os serviços itinerantes que estarão instalados no local, mais perto de suas casas como: informações sobre carteira de trabalho e RG, inscrições para cursos técnicos, cadastros para unidades habitacionais e reformas, agendamento de serviços urbanos, serviços de enfermagem, cadastros de empregos no balcão do trabalho, atividades do PELC, orientações legais e jurídicas pela Comissão do Jovem Advogado (OAB Não-Me-Toque), dentre outros.

“Aguardamos todos nesse novo programa de descentralização de nosso governo, dia 08 no bairro Santo Antônio. Muitas pessoas trabalham durante a semana e não conseguem ter acesso a todos os programas existentes em nossa Administração. Nosso objetivo será de atender essas pessoas ouvindo suas reclamações, sugestões e opiniões aos mais diversos serviços e programas”, destacou a Prefeita Teodora.

(Charles Morais – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Não-Me-Toque)

Compartilhe: