NÃO-ME-TOQUE – Prefeita Teodora, acompanhou presidente da Cotrijal na entrega de convites para a Expodireto

Postado em 18 fevereiro 2016 07:29 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Visando o fortalecimento da 17ª Expodireto Cotrijal, a Prefeita Teodora Lütkemeyer acompanhou o presidente da Cotrijal e da Expodireto Cotrijal, Nei César Mânica, em uma série de agendas em Brasília, nesta terça-feira (16).

O objetivo foi convidar autoridades políticas para participar da 17ª Expodireto Cotrijal, proporcionando um contato direto para encaminhamentos das demandas da agricultura e agronegócio bem como demandas locais e regionais.

Teodora e Nei Mânica, foram recebidos pelo vice-presidente Michel Temer que demostrou muito interesse em participar da Expodireto. Temer participou no ano de 2014 da abertura da feira do agronegócio.

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Kátia Abreu, confirmou presença. Assim como aconteceu em 2015, a ministra participará do Troféu Brasil Expodireto e Abertura Oficial da feira.

Outra importante presença confirmada na 17ª Expodireto é da Senadora, Ana Amélia Lemos (PP/RS), que inclusive acompanhou o Presidente Nei e a Prefeita Teodora em agendas no Ministério da Agricultura e Ministério do Desenvolvimento Agrário. Ana Amélia confirmou também a realização da Audiência Pública da Comissão de Agricultura do Senado que debaterá sobre questões relacionadas ao Seguro Rural, a qual será presidida pela senadora gaúcha.

Também receberam convite para a Expodireto Cotrijal, o Ministro do Tribunal de Contas João Augusto Nardes; o presidente do Sistema OCB Márcio Lopes de Freitas; e o deputado federal, Carlos Marum (PMDB/MS) que viabilizou a agenda com o Vice Presidente Michel Temer.

“Agradecemos o Presidente Nei Mânica, pela oportunidade de o acompanhar em Brasília. Temos a certeza que a presença das autoridades políticas será uma ótima oportunidade de reivindicarmos maiores incentivos para o agronegócio, que já faz a sua parte e fortalece cada vez mais os Municípios, porém que precisa de maiores garantias financeiras por parte do Governo Federal”, comentou a Prefeita Teodora.

(Assessoria de Imprensa da Cotrijal)
Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Não Me Toque

Postado em 18 fevereiro 2016 07:29 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop