NÃO-ME-TOQUE – Prefeita prestigia formatura do Pelotão da Brigada Militar

Na quarta-feira (2) a Prefeita Teodora Lütkemeyer esteve participando da formatura geral do Pelotão e Homenagem ao 1º Tenente da Reserva Remunerada Claimir Telles Pereira e ao Coronel João Darci Gonçalves da Rosa.

Estiveram participando da solenidade também o Juíz de Direito da COMARCA Dr. Márcio Cesar Sfredo Monteiro, o Promotor de Justiça da COMARCA Dr. Leandro Tatsch Bonatto, o Coronel Comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva Planalto Sr. Reginaldo Petersen Morais, o Coronel Ex-Comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Planalto Sr. João Darci Gonçalvez da Rosa, o Major Comandante do 38º Batalhão de Polícia Militar Sr. Paulo Ricardo Leão Saraiva, o Capitão Sub Comandante do 38º Batalhão de Polícia Militar Sr. Juliano Moura, o 1º Tenente Comandante do 4º Pelotão de Não-Me-Toque Sr. João Roberto Cardoso, o Delegado de Polícia de Não-Me-Toque Sr. Arlindo Círio da Cunha, o Tenente da Reserva Sr. Eloir Antonio Nunes, o Secretário de Finanças Naor Kümpel, Vereadores e membros da Brigada Militar de Não-Me-Toque.

“Em nome da Administração Municipal homenageamos e parabenizamos o 1º Tenente da Reserva Remunerada Claimir Telles Pereira e o Coronel João Darci Gonçalves da Rosa pelo serviço prestado a comunidade sempre zelando pela segurança e ordem do município”, enfatizou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.

O município de Não-Me-Toque volta a ter seu efetivo reduzido em função destas duas aposentadorias, porém a Administração continua buscando uma solução para que haja um aumento do efetivo municipal.

(Jaques Petry – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Não Me Toque)

Compartilhe: