NÃO-ME-TOQUE – Polícia frustra tentativa de assalto ao banco Santander

A tentativa de assalto iniciou na loja Clic Celulares, que fica o lado da agência do banco Santander, no centro da cidade. Foram arrombadas duas fechaduras e dentro dela os assaltantes fizeram um buraco na parede que dá acesso ao banco.

A polícia foi acionada, às 13h16min, quando o alarme da agência disparou. De acordo com um policial, o alarme disparou quando foi cortado.

Policiais de Carazinho e Tapera vieram a Não-Me-Toque dar reforço à operação. Os mesmos vasculharam o local, mas não encontraram ninguém dentro dos prédios. Também não houve tempo para levar dinheiro dos caixas eletrônicos.

No local, os policiais encontraram apenas coletes. Pouco antes das 16h as viaturas e os policiais saíram do local e foram patrulhar a cidade na busca de pistas e veículos suspeitos.

Na esquina das avenidas Alto Jacuí com Dr. Valdomiro Graeff, bem em frente à agência do Santander, fica uma câmera do sistema de vigilância que é monitorado dentro do quartel da Brigada Militar. Até o momento não foi divulgado se os assaltantes entraram no prédio durante o dia ou na madrugada.

Compartilhe: