Não-Me-Toque – Nesta semana, a Polícia Civil localizou uma ossada humana na localidade de Bom Sucesso, interior de Não-Me-Toque. Os ossos estavam espalhados perto de uma lavoura e foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Geral de Perícias (IGP).
Peritos fizeram a necropsia da ossada. “Aguardamos o laudo dos peritos para ver se será encontrado algum indício de violência e também para a identificação do sexo. Não localizamos um corpo enterrado, mas, sim, uma ossada incompleta que estava ao ar livre como se a pessoa tivesse morrido naquele local ou que tenha sido morta e deixada lá”, comenta o delegado Gerri Adriani Mendes, titular da Delegacia de Polícia (DP) de Não-Me-Toque.
Não há homicídios sem esclarecimentos no município. “Porém, temos o registro de um homem que desapareceu há cerca de dois meses. Vamos verificar se existe algum vínculo entre essas situações. É difícil estimar há quanto tempo a ossada estava no local, porém, é provável que tenha um tempo semelhante a dois meses”, finaliza o delegado.
Diário da Manhã