NÃO-ME-TOQUE – Paula Samuel van Schaik volta a assumir o Legislativo Municipal nesta terça-feira

Depois de 11 dias no cargo de prefeita de Não-Me-Toque, Paula Samuel van Schaik volta a assumir o cargo de presidente da Câmara de Vereadores. A assinatura da ata de transmissão se dará nesta terça-feira (26), às 8h15min, no gabinete da Prefeita. Paula assumiu o Executivo Municipal durante as férias da prefeita Teodora Lütkemeyer.

Neste período como gestora do município, Paula, com apenas 29 anos, realizou inúmeras atividades. Seu primeiro compromisso como prefeita foi dado no Clube Aquático, na abertura do Campeonato de Bola Sete, categoria Veterano. Já na sexta-feira (15), Paula atendeu ao Gabinete Aberto. A presidente do Legislativo Municipal no cargo de prefeita também realizou visitas a obras em andamento, como no Bairro Martini, Industrial e Santo Antônio.

Na terça-feira (19), Paula recebeu no Gabinete, Udo Schmiedt e Moacir Percio da Empresa Tropical Energia Eólica e Fotovoltaica, para tratar sobre energia renovável. Udo e Moacir apresentaram à Administração uma proposta sobre energia renovável, visando à acessibilidade desta energia a população de Não-Me-Toque. No mesmo dia, Paula participou da posse da nova diretoria da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Não-Me-Toque – Acint.

Na manhã de quarta-feira (20), a Prefeita em Exercício Paula Samuel Van Schaik, juntamente com o Secretário de Obras João Carlos Loeff, o Engenheiro Claiton Klein e o representante da empresa Bolognesi Engenharia LTDA Dênis Benedetti reuniram-se para a assinatura da ordem de serviço de obras nos Bairros Centro e Cohab. Além da reperfilagem e recapeamento asfáltico em CBUQ, a empresa Bolognesi fará a sinalização e adequação de caixas coletoras da microdrenagem existente na Rua Pastor Theophil Diestchi, encaixe com as Ruas Getúlio Vargas, Amazonas, Bahia e das Hortências, nos trechos compreendidos entre a Rua Coronel Alberto Schimitt e Rua Pinheiro Machado, Rua Paraíba e Rua Amazonas. Orçada em R$ 573.862,83 a obra abrangerá uma área total de 6.764,62m², beneficiando tanto os moradores do local bem como das proximidades e que transitam diariamente por estes trechos.

Na manhã da última quinta-feira (21), Paula acompanhada da Secretária de Habitação Nara Adams e da Arquiteta Juviana Reck visitaram as obras no Núcleo Alfredo Alzírio Roos II. O empreendimento que irá beneficiar 20 famílias na modalidade Minha Casa Minha Vida – Imóvel na Planta, está sendo executado pela Construir Construtora e já tem 30% do trabalho concluído.

Por fim, Paula também atendeu algumas reivindicações do Gabinete Móvel da vereadora Paulinha.

(Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque)

Compartilhe: