NÃO-ME-TOQUE – Obra de cascalhamento na ERS 451

Postado em 14 fevereiro 2014 07:45 por jeacontece
15.292.411/0001-75

O DAER (Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem) fez a contratação da empresa SAMAQ de Sarandi para realizar o cascalhamento na ERS 451 que liga o município de Não-Me-Toque a Colorado.

A obra iniciou na terça-feira, 4, na divisa entre os municípios, sendo que o avanço vem em direção a Não-Me-Toque. A empresa está trabalhando com seis caminhões puxando cascalho, uma motoniveladora e um rolo compactador. O município de Não-Me-Toque como contrapartida disponibilizou o cascalho para ser colocado no trecho de aproximadamente 11 km na área município. Na tarde de quarta-feira, 12, restavam somente 6 km para receber o cascalho. O restante do trecho irá depender do município de Colorado que também terá como contrapartida fornecimento de cascalho para a execução do trabalho na área pertencente ao município.

A ERS-451 possui um grande fluxo de veículos dos moradores das comunidades de Arroio Bonito, Linha São Paulo, Posse São Miguel e Mantiqueira que utilizam a rodovia, principalmente em dias de chuva e também das pessoas que precisam ir e vir de Não-Me-Toque x Colorado.

“Esta importante ligação rodoviária da região do Alto Jacuí é de suma importância para o município por ser uma via muito utilizada pelos moradores de comunidades do interior. O projeto de asfaltamento já havia sido incluído no orçamento do ano de 2010, porém até hoje não temos o resultado. Esta obra feita pelo DAER é uma forma de melhorar a trafegabilidade, cabe ao município de Colorado agora terminar o seu trecho, mas vamos continuar buscando uma solução para que esta ERS seja asfaltada” destacou a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer.

(Jaques Petry – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Não-Me-Toque)

Postado em 14 fevereiro 2014 07:45 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop