NÃO-ME-TOQUE – Novo presidente da Stara reforça sequência do caráter inovador da empresa

Postado em 18 fevereiro 2020 06:11 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Átila Stapelbroek Trennepohl, filho de Gilson Larri Trennepohl, foi empossado como presidente em evento interno da empresa ocorrido no início deste mês.

Uma das grandes empresas do Brasil no ramo de máquinas e equipamentos agrícolas, a Stara, está há cerca de 15 dias com novo presidente. Em evento interno da companhia ocorrido em 1º de fevereiro, o presidente da empresa na ocasião, Gilson Larri Trennepohl, oficializou a troca de comando passando a presidência para seu filho, Átila Stapelbroek Trennepohl. Novo presidente da Stara garantiu que trabalho à frente da empresa seguirá sendo a prioridade na inovação, essência da companhia.

“Nós já vínhamos nos programando há algum tempo e nos organizado para essa troca. Mas, particularmente, eu não sabia que seria naquela noite (1º de fevereiro). Isso me pegou de surpresa”, informou Átila Stapelbroek Trennepohl.

Os passos do filho na sucessão de Gilson estavam sendo traçados há um bom tempo. Átila ocupava o cargo de vice-presidente executivo e, portanto, possuía acesso a todo o planejamento da empresa. “Pela função que ocupava, já possuía acesso a todas as diretorias. Além disso, a rotina de trabalho é muito semelhante ao que é hoje. Então, a gente já vinha fazendo essa passagem”, destaca Trennepohl.

A importância da família e o futuro
O novo presidente da Stara, no entanto, detalha que Gilson não irá se afastar da empresa. Pelo contrário, seguirá como conselheiro e muito presente no dia-a-dia, fato destacado como importante pelo filho. “É uma responsabilidade grande, mas com o apoio da equipe diretiva e também com a vantagem da empresa ser familiar, em que muda o líder, mas ele permanece muito próximo e pode estar sempre apoiando, seguiremos um trabalho forte nas mesmas diretrizes.

Foto: Divulgação | Stara
Fonte: Revista Agrorural

Postado em 18 fevereiro 2020 06:11 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop