NÃO-ME-TOQUE – Nei César Mânica otimista na coletiva de imprensa

Postado em 06 março 2013 11:07 por jeacontece
15.292.411/0001-75

O presidente da Expodireto Cotrijal e da Cotrijal, Nei César Mânica, recebeu os profissionais de imprensa na manhã desta terça-feira (5) em café da manhã realizado na Casa da Imprensa.

Ao analisar alguns números do primeiro dia, como o de visitantes – 21 mil pessoas -, mostrou-se otimista.

Ele antecipou aos jornalistas que duas instituições financeiras presentes à Expodireto Cotrijal financiaram, somente na segunda-feira, valor 50% maior do que o concretizado nesse dia na feira do ano passado. E algumas empresas comercializaram 35% a mais. “São números positivos, que nos remetem a acreditar em bom público e negócios melhores do que os concretizados no ano passado pelos expositores”, salienta Nei César Mânica.

Nei César Mânica ainda agradeceu o empenho da imprensa em divulgar a feira e destacou que essa parceria é fundamental para que a Expodireto Cotrijal conquiste espaço entre os maiores eventos agropecuários do mundo. “Hoje a feira é divulgada em várias partes graças ao trabalho de vocês”, reconheceu. “Temos, até agora, delegações de 74 países participando da feira, fazendo negócios e promovendo o desenvolvimento do agronegócio”.

(Assessoria de Imprensa – Cotrijal)

Postado em 06 março 2013 11:07 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop